Sobre





A Rain Division tras em seu slogan a frase "Trying To Make Out!" justamente por batalhar pelo que está fazendo, fazer na raça sem ajuda de qualquer patch ou script. Tudo oque colocarmos em nossos jogos tentaremos manter um padrão de 70% de recursos, sistemas e originalidade nosso. Pouca coisa será de terceiros e, quando for de terceiros daremos devidos creditos e pediremos permissões antes de usar qualquer conteudo que não seja nosso.
A Rain Division é constituida por 2 membros por enquanto, a equipe por mais que esteja nascendo, seus 2 membros mantêm o potencial de criar um jogo divertido e cativante. São estes membros:

DRACUNS

Cabeça da equipe juntamente de Jalax, especializado em cada area do maker, tenta equilibrar oque sabe quanto a ferramenta para ao menos se dar bem sozinho. Mas se especializa mais em Design. Dracuns tem uma expêriencia de 4 anos em Photoshop e está estudando modelagem em 3D. Coisas como Mapas, Grafico do Menu e Titulo e etc, ficam nas mãos de Dracuns que os cria em ferramentas de edições graficas ou cria iluminações para os mapas ficarem mais reais.



JALAX/JUJUBABACACA


Programador astuto e cabeça da equipe juntamente a Dracuns. Qualquer sistema confiado a ele é criado e de uma forma completamente original, seus sistemas são ótimos, uma pessoa que se pode contar sempre que precisar de um sistema original para o jogo. Suas ideias são fundamentais para complementar o roteiro do jogo ou dos sistemas. Jalax é criativo na hora de criar inimigos e sistemas, oque o torna indispensavel na Rain Division.



Harden


Não tem uma especialidade fixa, podendo ajudar tanto na parte gráfica quanto na programação, porém se destaca em Pixel-Art e Programação de Eventos. Sua imaginação ajuda bastante na hora de escrever e criar novos sistemas. Mexendo no maker já à 4 anos tem uma boa experiência com o programa.










Princiotti
Uma imaginação sem limites. Seus poderes na hora de escrever transforma qualquer coisa sem pé nem cabeça em uma história cheia de mistérios. Consegue se virar muito bem quando o assunto é RPG Maker, pois sua experiência com o programa já ultrapassa 4 anos.